"Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados" - JESUS CRISTO

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Você, você muda TUDO muda!

A Guerra no Rio de Janeiro

"...O Rio conta hoje com 14.387.225 habitantes em 43.909 km2. Se a população do Rio de Janeiro fosse igual à do Iraque, o número de homicídios seria de 5.004, o que significa dizer que proporcionalmente nossa taxa de mortes violentas supera em aproximadamente 45% o número de mortes na nação do ex-ditador Saddam Hussein..."
Fonte: http://reservadejustica.wordpress.com/tag/homicidios/

Você deve está se perguntando por qual motivo a abertura de uma mensagem de titulo: Você, você muda TUDO muda! É um texto relatando a situação de violência no Rio de Janeiro?? A resposta desse questionamento pode surpreender você, mas é real e garantido, você pode ser um agente, instrumento, para que essa situação mude. Eu confio, acredito que a ideia de ser agente, instrumento para mudança da situação do Rio de Janeiro, lhe interessa, portanto me sinto bem à vontade em dizer, VOCÊ PODE, mas é preciso aceitar algo que está a sua disposição basta você tomar posse.

"..E, interrogado pelos fariseus sobre quando havia de vir o reino de Deus, respondeu-lhes, e disse: O reino de Deus não vem com aparência exterior. Nem dirão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali; porque eis que o reino de Deus está entre vós..." Lc - 17: 20-21"..Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo..." Rm: 14:17

Os textos acima falam sobre o Reino de DEUS, que consiste em JUSTIÇA, PAZ E ALEGRIA, sabemos que um Reino e formado por um Rei e seus súditos, que nesse no caso trata-se de JESUS - o Rei - e eu, você, toda sua família, seus vizinhos, seu bairro, sua cidade, seu estado - os súditos.

Talvez você pense: Opa! Eu, minha família, meus vizinhos, meu bairro a cidade do RIO DE JANEIRO, o estado, NÃO FAZEMOS COMPLETAMENTE PARTE DO REINO DE DEUS. Abrimos mão da JUSTIÇA, PAZ E ALEGRIA. Mas por que, se existe uma Guerra e precisamos tanto? É para refletir, concorda?

MUDE e torne-se um INCORFORMADO com a situação atual, um agente, instrumento para expansão da JUSTIÇA, PAZ e ALEGRIA que o Mundo tanto precisa.